é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de julho de 2020 às 16h07

Bahia tem três jogadores pendurados para finais do Nordeste

Lateral, volante e atacante estão com dois cartões amarelos na competição regional

Victor de Freitas

2020-07-30-15-40_capabahiaxconfiancasemifinal1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não sofreu nenhuma suspensão no jogo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Confiança, mas ainda corre risco de perder jogador por cartão amarelo na partida de volta da final contra o Ceará.

Isso porque há três jogadores com dois cartões amarelos no Nordestão e, portanto, podem se tornar ausências para o Esquadrão caso sejam advertidos no duelo de volta da decisão.

Os atletas pendurados com dois amarelos são: João Pedro, Flávio e Rossi.

Dos três jogadores com dois amarelos na competição, João Pedro e Flávio são atletas que têm na marcação uma de suas virtudes em campo.

Já Rossi ainda é dúvida, mas pode reaparecer como opção para a partida de sábado. Apesar de atacante, o jogador tem característica de voltar ao campo defensivo para auxiliar na marcação.

Contra o Confiança, somente Gregore recebeu advertência com cartão amarelo. O volante, no entanto, havia voltado justamente de uma suspensão por três amarelos.

O jogo de ida da final do Nordestão será disputado às 16h desse sábado (1º), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.