é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de abril de 2019 às 12h11

Bahia tem reunião com Ronaldo por parceria com o Valladolid-ESP

Diretoria se reúne para negociar parceria com clube de Ronaldo na Espanha

Victor de Freitas

2019-04-30-12-04_capadiretoriaronaldo
Fonte: Divulgação

O Bahia iniciou conversas para negociar uma parceria com o Valladolid, da Espanha, e que tem o ex-jogador Ronaldo como dono desde setembro de 2018.

Uma reunião entre o presidente Guilherme Bellintani junto com diretor Diego Cerri e Ronaldo aconteceu nesta última segunda-feira (29), em São Paulo. O modelo da parceria ainda não é divulgado.

Principal acionista do Valladolid, Ronaldo pretende investir cerca de 10 milhões de euros em estrutura do clube, tanto na construção de um novo centro de treinamento, como para a reforma do estádio José Zorrilla.

Na atual temporada, o Real Valladolid está ocupando a 18ª colocação da Liga Espanhola, com 35 pontos, e segue na luta contra o rebaixamento faltando três rodadas para o fim da competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras