é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2018 às 15h14

Bahia tem Régis e Kayke como titulares para enfrentar o Botafogo

Centroavante retorna à equipe titular; Régis também volta ao time

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16 horas deste domingo, contra o Botafogo, em uma partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida desta tarde, o técnico interino promoveu mudanças na equipe, tanto no esquema tático, como também na escalação inicial para encarar o time botafoguense.

Após atuar com três volantes no Paraná, o treinador volta a jogar com dois jogadores da posição - desta vez deixando Flávio entre os reservas. Ainda no meio-campo, Vinícius perde o lugar para o retorno de Régis à equipe titular.

Já a principal alteração na escalação está no ataque. Kayke volta ao time titular, formando trio ofensivo com Élber e Zé Rafael.

Confira a escalação do Esquadrão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras