é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de novembro de 2019 às 11h07

Bahia tem quatro jogadores pendurados no Brasileirão

Três dos pendurados com dois amarelos serão titulares contra o Palmeiras

Victor de Freitas

2019-09-25-23-42_capaflavio47
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (17), o Bahia receberá a visita do Palmeiras, em um confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Tricolor terá alguns de seus titulares pendurados com dois cartões amarelos.

Os pendurados do Bahia no jogo contra o Palmeiras são: Flávio, João Pedro e Lucas Fonseca. Os três começarão o jogo deste final de semana como titulares.

O meia Alejandro Guerra é mais um atleta que está pendurado com dois amarelos. No entanto, ele vai desfalcar a equipe na partida diante do Palmeiras.

Lucas Fonseca é o único jogador a ter atuado em todos os minutos de todas as 32 partidas do Brasileirão. Ele está pendurado desde a 24ª rodada.

Titular absoluto desde o primeiro turno, Flávio tem apenas dois cartões amarelos. O volante está atuando pendurado desde a 20ª rodada.

João Pedro levou seu segundo amarelo na partida contra o Santos, pela 29ª rodada; Guerra, na 27ª rodada.

Time com menor índice de cartões amarelos

Com 53 cartões amarelos em 32 partidas, o Bahia é o time com a menor média de cartões do Campeonato Brasileiro. São apenas 1,7 por partida.

O líder deste ranking negativo é o Vasco, com 94 cartões; em média, 2,8 por jogo.

Nas últimas três partidas, o Esquadrão levou somente um cartão. No Maracanã, diante da pressão flamenguista, nenhuma advertência foi recebida.

Jogador de combate no meio-campo, Gregore é o maior ladrão de bolas do campeonato, assim como também é o atleta mais faltoso da competição. Com isso, já levou sete amarelos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.