é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de março de 2020 às 09h37

Bahia tem o 5º melhor aproveitamento entre times da Série A no ano

Esquadrão tem dez triunfos em 17 jogos

Victor de Freitas

2020-02-15-17-48_capagilberto169
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atuando com dois times no primeiro trimestre de 2020, o Bahia lidera o Baianão e garantiu classificação para a segunda fase na Copa do Nordeste e na Sul-americana. Apesar da queda precoce na Copa do Brasil, o Tricolor de Aço tem um dos cinco melhores aproveitamentos entre os times da Série A neste ano.

Somando todas as competições disputadas, o Bahia possui 69% de aproveitamento e está atrás somente de Flamengo, Atlético-GO, Inter e Fluminense.

Das 17 partidas disputadas no ano, entre time de transição e principal, o Esquadrão soma dez triunfos, cinco empates e duas derrotas.

O maior aproveitamento do país na temporada é do Flamengo, com 85%. Já o Corinthians tem o pior desempenho, com apenas 39%.

Confira o aproveitamento dos 20 times da Série A no ano:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras