é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 18 de março de 2020 às 15h01

Bahia tem negociação avançada por patrocínio máster

Bellintani diz que acordo deve ser sacramentado nos próximos dias

Victor de Freitas

2020-02-19-08-56_capaflavio81
Bahia está sem patrocínio máster desde dezembro (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia está atuando sem patrocinador máster em seus uniformes desde o fim da temporada de 2019, quando o contrato com a empresa Dular chegou ao fim. Desde então, o clube segue em busca de um novo acordo de patrocínio.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o presidente Guilherme Bellintani revelou ter negociação avançada com um potencial patrocinador máster, sem revelar o nome da empresa.

O mandatário também garante que as conversas não irão esfriar por conta da paralisação nas atividades do clube.

Temos uma negociação bem avançada que mesmo com o recesso em nossas atividades, será mantidas e acredito que deve fechar nos próximos dias. Não tem nenhum sinal de retração neste aspecto”, falou o presidente.

Em 2019, o Bahia estampou a marca da Dular em seus uniformes, como patrocínio pontual, durante os primeiros meses do ano. Em maio, clube e empresa assinaram um acordo oficial no valor de R$ 3 milhões, até dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.