é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 06 de junho de 2018 às 12h19

Bahia tem mais um desfalque de atacante para jogo no Paraná

Sem Edigar Junio, Esquadrão perde Júnior Brumado também por lesão muscular

Victor de Freitas

2018-03-12-19-30_capajuniorbrumado4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com Edigar Junio em tratamento de lesão muscular, o Bahia tem mais um desfalque no ataque para a partida de quinta-feira (07), contra o Paraná, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Júnior Brumado virou desfalque para a partida em Curitiba por conta de uma lesão muscular sofrida no jogo diante do Grêmio. Com isso, o centroavante permaneceu em Salvador para iniciar tratamento.

O Esquadrão ainda não divulgou o grau da lesão sofrida pelo jovem atacante e nem o tempo estimado para a recuperação do atleta.

Sem Brumado e Edigar, o único centroavante do elenco passa a ser Kayke, que deve ficar no banco contra o Paraná. A expectativa é de que o ataque seja formado novamente por Régis, Vinícius, Zé Rafael e Élber.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras