é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de abril de 2020 às 11h18

Bahia tem jogadores com contrato para encerrar no meio do ano

Goleiro tem pouco tempo de clube, mas agrada e deve ganhar renovação de contrato

Victor de Freitas

2020-03-12-13-07_capamateusclaus4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio à paralisação no futebol, decorrente da pandemia de coronavírus no mundo, a diretoria do Bahia avalia situações internas e vê alguns contratos chegando ao fim nos próximos meses. Este é o caso de dois jogadores do elenco principal e um da equipe de transição.

No time principal do Bahia, o atacante Arthur Caíke tem contrato apenas até o mês de junho. Quanto a esta situação, o presidente Guilherme Bellintani já confirmou interesse na ampliação do vínculo.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Giovanni deve ter sua saída oficializada pelo clube após o final de seu contrato, que será encerrado no fim do mês de maio.

Já o goleiro Mateus Claus foi contratado por empréstimo até o fim do Campeonato Baiano, junto ao Pelotas-RS. Com destaque na equipe de transição, a expectativa é de que o atleta tenha seu vínculo prorrogado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras