é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 13 de maio de 2020 às 10h09

Bahia tem indicados a prêmios em evento dos melhores executivos

Esquadrão é o clube com mais indicados

Victor de Freitas

2020-05-13-10-00_conafut2020
Fonte: Divulgação

O Bahia recebeu três indicações a prêmios do Conafut (Conferência Nacional de Futebol) de 2020. Os indicados se colocam entre os melhores executivos do país em suas respectivas funções.

A Conafut premia anualmente, desde 2017, os melhores profissionais do futebol nacional e é tido como o maior e mais importante evento executivo da indústria do esporte no Brasil.

Os indicados do Bahia são os seguintes:

Pedro Henriques – categoria: melhor CEO de 2019
Lênin Franco – categoria: melhor executivo de marketing de 2019
Danilo Bittencourt – categoria: melhor executivo financeiro de 2019

Os profissionais concorrem aos prêmios com executivos de clubes como Grêmio, Red Bull Brasil, Santos, Fortaleza e Flamengo.

Clique aqui para votar nos indicados do Bahia

O destaque das indicações fica para o ex-diretor executivo do Bahia, Pedro Henriques, que deixou o cargo no começo desse ano, mas que foi indicado ao prêmio de melhor CEO nas edições da Conafut 2019 e 2020.

Por sua vez, Lênin Franco entra como uma das referências de marketing esportivo no país, após liderar importantes campanhas que chamaram a atenção da mídia nacional e que, inclusive, serviram de espelho para outros clubes.

Já Danilo Bittencourt é nome importante no trabalho feito internamente no Bahia, na organização financeira do clube após anos sombrios antes da democracia.

Em 2019, tanto Lênin, quanto Bittencourt, também foram indicados a prêmios da Confut, evento que premia os melhores profissionais executivos do Nordeste.

Como são feitas as indicações e como funciona a votação

A eleição é feita a partir de três indicados pelo Conselho Conafut, mais Júri Técnico, mais Júri Business. Na votação, também conta com Júri Popular.

O peso dos votos é o seguinte para cada júri:

70% de poder de voto para os júris dos especialistas;
20% de poder de voto para os participantes da Conafut;
10% de poder de voto para o júri popular (votação no site).

2020-05-13-10-12_conafut2020indicados
Fonte: Divulgação

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras