é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de junho de 2019 às 21h40

Bahia tem dois titulares suspensos para o jogo contra o Inter

Artur e Gregore levaram o terceiro amarelo contra o Ceará

Victor de Freitas

2019-06-08-20-51_capaartur34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (08), o Bahia empatou com o Ceará por 0 a 0 e ampliou sua série invicta na temporada. Mas, já pensando na próxima rodada, o técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com dois de seus principais titulares.

Por conta de terceiro cartão amarelo, o volante Gregore e o atacante Artur estão suspensos e não poderão atuar diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, na última partida antes da pausa para a Copa América.

Os dois jogadores foram advertidos com um amarelo após os 30 minutos do segundo tempo.

Sem Gregore, o técnico Roger Machado tem a opção de manter o esquema com três volantes e mandar Flávio como titular ou apostar no retorno de Ramires à equipe inicial.

Problemas no ataque

Já no setor ofensivo, o problema pode ser ainda maior. Além da suspensão de Artur, o técnico tricolor também pode ficar sem o atacante Élber, que deixou o campo com dores musculares.

Em meio a novos desfalques para o próximo jogo da temporada, o retorno de Gilberto contra o Internacional ainda é incerto, também por conta de dores na coxa.

O Bahia vai visitar o Internacional às 21h30 de quarta-feira (12), em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras