é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2019 às 17h20

Bahia tem dois jogadores eleitos para a seleção da 18ª rodada

Nino e Ronaldo se destacaram em votação da CBF

Victor de Freitas

2019-09-09-17-02_capanino38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou mais um triunfo no final de semana e seguiu com destaque no Campeonato Brasileiro. Em votação torcedores na Internet, promovida pela própria CBF, dois atletas tricolores foram eleitos para a seleção da 18ª rodada.

Os tricolores eleitos para a seleção da rodada foram o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Ronaldo, ambos titulares no triunfo por 2 a 0 em São Januário.

Além de mais uma atuação regular em sua posição, Nino Paraíba contribuiu com o gol que abriu o placar. Já Ronaldo teve uma participação sólida no meio-campo, executando a função que lhe foi pedida por Roger Machado.

A seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou assim:

Jordi, Nino Paraíba, Pablo Marí, Victor Cuesta e Filipe Luís; Ronaldo, Arão, Reinier e Scarpa; Gabriel Barbosa e Everton. Técnico: Jorge Jesus.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras