é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 21 de agosto de 2020 às 07h39

Bahia tem desfalque confirmado para jogo contra o Ceará

'Para o jogo do Ceará ele não vai', confirma o médico do clube

Victor de Freitas

2020-02-05-23-56_capadouglas78
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já tem um desfalque confirmado para o jogo de domingo (23), contra o Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do goleiro Douglas, que sentiu dores durante o segundo tempo do jogo contra o São Paulo e chegou a ser substituído por Anderson ainda na partida.

A situação do arqueiro titular do Esquadrão foi comentada pelo médico do clube, Luiz Sapucaia, que confirmou o desfalque para o final de semana.

“Douglas sentiu, ao chutar, no tiro de meta, uma fisgada na perna. A gente ainda tentou fazer com que ele voltasse, mas ele estava sentindo. A princípio, ele não sentiu abrir. Mas preferi tirá-lo do jogo, vamos examinar ele em Salvador. Já para o jogo do Ceará ele não vai”, disse o médico.

O médico tricolor também falou sobre a possibilidade de ser um problema no mesmo local onde o goleiro havia se recuperado de lesão durante a preparação para retorno pós-paralisação.

“Ele saiu de uma lesão nesse mesmo grupo muscular. Provavelmente é uma fibrose que abriu, mas não podemos confirmar”, finalizou.

Douglas havia reconquistado a titularidade na reta final do Baianão e iniciou a Série A com destaque nas primeiras rodadas, ajudando o Bahia a sair de campo com os triunfos.

Sem o camisa 1, o Bahia terá Anderson de volta à titularidade contra o Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras