é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de outubro de 2019 às 09h45

Bahia tem cinco jogadores pendurados com dois amarelos

Capitão, volantes titulares e atacante estão entre os pendurados

Victor de Freitas

2019-07-31-09-13_capalucasfonseca43
Lucas Fonseca tem dois amarelos em 26 jogos (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Nesta segunda-feira (21), o Bahia receberá a visita do Ceará, em um confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, alguns jogadores tricolores terão de tomar cuidado para não levarem o terceiro amarelo.

O Bahia irá para o jogo com cinco jogadores pendurados por dois cartões amarelos – sendo quatro titulares absolutos da equipe de Roger Machado.

Os pendurados do Bahia são: Lucas Fonseca, Flávio, Élber, Ronaldo e Gregore.

Lucas Fonseca é o único jogador tricolor a ter atuado em todos os minutos de todas as 26 partidas do Brasileirão. Ele está pendurado desde a 24ª rodada.

Já Ronaldo está pendurado com os dois cartões amarelos que recebeu ainda atuando pelo Flamengo. No Bahia, são nove atuações e nenhuma advertência.

Caso algum destes cinco jogadores receba o terceiro amarelo, ficará de fora do duelo direto pelo G-6, contra o Internacional, no próximo final de semana. Em seguida, o adversário será o Santos.

O Bahia enfrentará o Ceará às 19h30, desta segunda, no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.