é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 17h19

Bahia tem apenas a 8ª melhor campanha do Nordeste nos pontos corridos

Tricolor fez uma campanha abaixo do esperado em 2019

Victor de Freitas

O Bahia fez um primeiro turno digno de disputa por G-6, chegou a entrar na zona de classificação para a Libertadores, mas sofreu uma enorme queda de desempenho no returno. A campanha que prometia ser a melhor do clube, nos pontos corridos, não chegou nem perto disso.

Com seis participações no Brasileirão de pontos corridos, com formato de 20 times, o Bahia ainda está distante de ter uma das melhores campanhas feitas por times do Nordeste na competição.

Contando as campanhas de todos os nordestinos q já jogaram a Série A, na era dos pontos corridos, o Esquadrão tem apenas a modesta oitava melhor campanha, feita em 2017.

A equipe de Roger Machado perdeu o posto de melhor nordestino do Brasileirão 2019 nas últimas rodadas, para o Fortaleza, que não disputava a elite desde 2005.

Confira o TOP-8 das campanhas do Nordeste nos pontos corridos da Série A:

2019-12-09-15-54_campanhasnordeste
Fonte: Reprodução / Twitter

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras