é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 24 de março de 2020 às 11h54

Bahia suspende reunião do Conselho e assembleia de sócios

Eventos aconteceriam na Arena Fonte Nova e estão suspensos para não haver aglomerações

Victor de Freitas

2020-03-24-11-45_capaescudo2020
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia foi a público para oficializar a suspensão da reunião do Conselho Deliberativo e da assembleia geral de sócios, previstas para ocorrer respectivamente até os dias 30/03 e 30/04. Como já era esperado, a suspensão dos eventos acontece devido ao novo coronavírus.

Confira a nota divulgada através do site oficial do Bahia:

“A Diretoria Executiva, a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do Esporte Clube Bahia comunicam conjuntamente aos torcedores, sócios e conselheiros do clube, que estão adiadas a reunião ordinária do órgão deliberativo e a assembleia geral ordinária dos associados, que tratam sobre a prestação de contas do Bahia do exercício de 2019 e que deveriam ocorrer respectivamente até os dias 30/03 e 30/04 do ano corrente.

Embora estatutariamente previstas, a suspensão desses dois eventos impõe-se ao clube em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) e da necessidade de atendimento às recomendações das autoridades sanitárias dispostas em decretos estadual e municipal recentemente publicados e que preconizam a não realização de encontros que provoquem aglomeração de pessoas, conforme consta no artigo 7º do decreto governamental:

Art. 7o – Em função dos casos confirmados de coronavírus nos Municípios de Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro, ficam suspensos, pelo período de 30 (trinta) dias:

I – Os eventos e atividades com a presença de público superior a 50 (cinquenta) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, shows, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins;

Com efeito, tão logo sejam encerradas as medidas restritivas de isolamento social, o clube adotará as medidas necessárias para submeter as contas do ano de 2019 ao conselho deliberativo e, posteriormente, à assembleia geral de Sócios.

De todo modo, é importante ressaltar que as contas do ano de 2019 já foram submetidas à auditoria externa independente e encontram-se, no momento, sob análise do Conselho Fiscal do clube para emissão de seu parecer”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras