é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de março de 2019 às 22h09

Bahia sofre goleada e é eliminado da Copa do Brasil sub-20

Tricolor deixa o torneio sub-20 na primeira fase ao ser goleado pelo Fast Clube

Victor de Freitas

2019-03-12-22-07_capafastclube
Fonte: Reprodução / Globoesporte.com

Durou apenas um jogo a campanha do Bahia na Copa do Brasil sub-20 de 2019. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor sofreu uma goleada de 4 a 1 para o Fast Clube, em Manaus, e deu adeus à competição nacional.

Empolgado pela goleada de 8 a 0 na estreia do Estadual, o Bahia viajou para encarar a equipe amazonense precisando triunfar para garantir sua vaga na sequência da Copa do Brasil de juniores.

O Bahia saiu atrás no placar e, ainda na primeira etapa, teve o goleiro Fabrício expulso. Com um a menos, o Esquadrãozinho até chegou a levar o placar empatado em 1 a 1 para o intervalo.

Já na segunda etapa, o Tricolor teve o zagueiro Lucas Sales expulsou e sofreu mais três gols.

Eliminado da Copa do Brasil, o time sub-20 do Bahia volta suas atenções exclusivamente para a disputa do Campeonato Baiano. No sábado (16), o adversário será o Galícia, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.