é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de julho de 2018 às 21h25

Bahia sofre gol no fim e empata com a Chapecoense fora de casa

Tricolor soma primeiro ponto fora de casa, mas segue na zona de rebaixamento

Victor de Freitas

2018-07-19-21-39_capachapecoensexbahia3
Fonte: Sirli Freitas / Chapecoense

Na noite desta quinta-feira (19), o Bahia empatou pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em Chapecó, o Esquadrão chegou a sair na frente, mas ficou no empate em 1 a 1.

Com o resultado de igualdade em Chapecó, o Bahia segue na 17ª colocação da tabela de classificação, agora com 13 pontos - perdendo a chance de ultrapassar a própria Chapecoense, que fica com 15.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por maior domínio da posse de bola por parte do Bahia, que criou a primeira chance perigosa do jogo com uma finalização feita aos três minutos, por Zé Rafael, fazendo o goleiro Jandrei trabalhar.

Com espaço para trocar passes e chegar à frente nos primeiros momentos da partida, o Esquadrão chegou novamente aos 14 minutos, em chute de fora da área feito por Vinícius. Já a melhor chance da Chapecoense aconteceu em finalização feita aos 31 minutos, defendida sem dificuldades por Anderson.

Aos 34 minutos, um lance polêmico. Gilberto driblou a marcação em direção à grande área e foi derrubado pelo goleiro Jandrei. Para a arbitragem, o atacante teria se jogado.

Já no segundo tempo, a posse de bola foi mais equilibrada entre os dois times. Porém, com pouca criatividade por parte de ambos os lados, o que resultou em raras oportunidades de gol.

Aos 33 minutos, uma bola áerea abriu o placar do jogo. Elton recebeu passe na ponta esquerda e levantou bola na área para a cabeçada do estreante Gilberto, que colocou o Esquadrão em vantagem.

Porém, um lance de bola área para o outro lado decidiu o placar final. Eduardo cruzou na área pela direita e o meia Osman concluiu sem chances para Anderson, aos 39 minutos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras