é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de outubro de 2018 às 18h16

Bahia será mandante no Ba-Vi da 1ª fase do Nordestão 2019

Sorteio realizado na CBF define mando de campo dos clássicos estaduais da 1ª fase da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2018-07-22-18-34_capabavi121
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (15), a CBF realizou um sorteio para determinar o mando de campo nos clássicos estaduais válidos pela primeira fase da Copa do Nordeste de 2019.

O sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol definiu que os times do grupo B irão mandar os clássicos dentro de casa. Desta forma, o Bahia fará o Ba-Vi da primeira fase do Nordestão 2019 na Arena Fonte Nova, com apoio da nação tricolor.

Os clássicos da primeira fase da Copa do Nordeste serão os seguintes: Bahia x Vitória, Ceará x Fortaleza, CRB x CSA, Náutico x Salgueiro, Náutico x Santa Cruz, Confiança x Sergipe e Moto Club x Sampaio Corrêa

RELEMBRE OS GRUPOS:

Grupo A: Vitória, Santa Cruz, Fortaleza, CRB, Sampaio Corrêa, Salgueiro, Sergipe e Altos-PI.

Grupo B: Bahia, ABC, Ceará, Náutico, CSA, Moto Club, Botafogo-PB e Confiança.

FORMATO:

Serão realizados oito jogos na primeira fase, com confrontos envolvendo times de grupos distintos. O Bahia enfrentará as oito equipes da chave A.

Com 12 datas disponibilizadas pela CBF, as fases de quartas de finais e semifinais também mudaram. Vão ser disputadas em jogo único, com mando do time de melhor campanha.

Apenas as finais serão disputadas em partidas de ida e volta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras