é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de julho de 2019 às 12h07

Bahia segue sem vencer após quatro rodadas no Brasileirão sub-20

Esquadrãozinho perdeu para o Santos no último sábado

Victor de Freitas

2019-07-14-11-57_capabasesub2018
Fonte: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Atual bicampeão baiano, o Bahia iniciou de maneira negativa a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria sub-20. Pela quarta rodada da competição, a equipe tricolor sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Santos.

A partida foi disputada na noite deste último sábado, no mesmo momento da partida entre as equipes pelo Brasileiro profissional.

Jogando fora de casa, o Esquadrão saiu em desvantagem com dois gols sofridos no primeiro tempo. O Santos abriu o placar aos sete minutos, com Lucas Lourenço e ampliou nos acréscimos, com Wesley.

Na segunda etapa, o terceiro gol santista foi anotado aos 43 minutos. Já o único gol tricolor aconteceu no apagar das luzes, com Jeferson Douglas.

Escalação do Bahia sub-20: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Matheus (Diego) e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Douglas, Pablo e Gian (Edilson); Saldanha (Elly). Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação

Com apenas dois pontos em quatro rodadas, o Tricolor de Aço segue sem triunfar no Brasileiro sub-20 e ocupa a 18ª colocação. A equipe está à frente apenas de Vitória e Cruzeiro, que ainda jogarão nesta rodada.

Próximo jogo

Em busca do primeiro triunfo, o Bahia enfrentará justamente o rival na próxima rodada. A partida será disputada às 19h de quarta-feira (17), no Barradão.

Campanha do Bahia no Brasileiro sub-20:

Santos 3x1 Bahia

Bahia 1x1 Santos

Flamengo 3x1 Bahia

Bahia 0x0 Athletico-PR

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.