é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de fevereiro de 2019 às 18h30

Bahia segue preparação tática visando jogo decisivo no Uruguai

Sem descanso no final de semana, titulares seguem treinamentos no Fazendão de olho em triunfo fora do Brasil

Victor de Freitas

2019-02-18-18-23_capagilberto63
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um triunfo no Estadual, é hora de focar totalmente para a partida mais importante do ano, até o momento. Na quinta (21), o Bahia decide seu futuro na primeira fase da Copa Sul-americana, contra o Liverpool, no Uruguai.

A exemplo do que aconteceu nos últimos dias, os atletas considerados como titulares – e os principais reservas que não viajaram para Conquista – seguiram a todo vapor na preparação visando a partida internacional.

As atividades do dia no Fazendão foram iniciadas com um trabalho de finalização, com quatro jogadores construindo jogadas contra três atletas de defesa, com o objetivo de marcar gols.

Já na segunda parte do treino da tarde, Enderson Moreira promoveu um treinamento tático. As novidades foram as entradas de Ramires e Shaylon entre os titulares.

O time titular deste domingo foi formado por: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Ramires; Shaylon, Artur e Gilberto.

Os jogadores que atuaram em Vitória da Conquista seguiram o procedimento padrão pós-jogo e realizaram apenas um treino regenerativo no CT.

Fora de combate

Dos atletas que estão fora de combate para esta rodada, o volante Yuri foi quem calçou chuteiras e trabalhou no gramado, em um treinamento de transição física com o preparador Luiz Andrade.

Já o volante Elton e os atacantes Fernandão e Rogério revezaram entre as salas de fisioterapia e academia.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta terça-feira (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.