é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de fevereiro de 2020 às 18h18

Bahia segue preparação tática para a Copa do Brasil

Esquadrão vai enfrentar o River, no Piauí, na quarta-feira

Victor de Freitas

2020-02-01-18-10_capaclayson7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o time de transição está preparado para jogar pelo Baiano, neste final de semana, a equipe principal do Bahia dá sequência aos treinamentos visando a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira (05).

Neste sábado (01), os jogadores tricolores se reuniram mais uma vez no CT Evaristo de Macedo para uma série de atividades com bola, que teve início com um treino de fundamentos. Passes, lançamentos, cruzamentos e cabeceios foram aprimorados.

Em seguida, Roger Machado aplicou um treinamento tático, entre titulares e reservas, com foco voltado para a transição rápida do campo de defesa para o ataque.

Fora de combate

O volante Elton realizou apenas um treinamento leve na academia do CT. Ronaldo foi preservado por conta de um procedimento dentário realizado durante a semana. Já Marco Antônio se recupera de cirurgia no pé.

Próximo treino

O grupo principal volta ao trabalho na manhã deste domingo (02).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.