é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de junho de 2019 às 18h09

Bahia segue intertemporada no Fazendão com treino em dois turnos

Elenco participou de atividades físicas e com bola

Victor de Freitas

2019-06-25-16-43_capatreino2019105
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta aos trabalhos após período de folga, o elenco tricolor realizou atividades nos turnos da manhã e da tarde desta terça-feira (25).

As atividades do dia foram iniciadas com um aquecimento comandado pelos preparados físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, deixando os atletas aptos para uma atividade com bola realizada sob o comando do técnico Roger Machado.

Com a bola rolando, o grupo foi dividido em times para um treinamento técnico em campo reduzido. O objetivo da atividade era de trocar passes rápidos, enquanto a equipe adversária tentava recuperar a bola ou desarmar as jogadas.

No turno vespertino, os atletas participaram de um trabalho predominantemente físico, lidera por Paulo Paixão e monitorada pelo fisiologista Maurício Maltez.

De volta

Após ficar na sala de musculação na segunda-feira, o atacante Élber treinou normalmente dos treinamentos com o restante do elenco e está pronto para seguir trabalhando com o time na intertemporada.

Ausência

O único desfalque no elenco principal é o zagueiro Ernando, que está em tratamento de uma hérnia de disco e segue fora das atividades físicas por pelo menos mais duas semanas.

Próximo treino

O grupo volta a trabalhar no período da tarde de quarta-feira (26), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras