é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de junho de 2020 às 15h25

Bahia segue com atividades de recondicionamento físico no CT

Foi a terceira atividade na Cidade Tricolor desde o fim da paralisação

Victor de Freitas

2020-06-18-15-22_caparamon11
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Após três meses de paralisação, os jogadores do Bahia fizeram a terceira atividade no CT Evaristo de Macedo, nessa quinta-feira (17), sob orientação da comissão técnica e dos preparadores do clube.

O primeiro exercício do dia foi feito com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira, que comandaram os atletas em um trabalho de estabilização e ativação preventiva.

Em seguida, os preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento aplicaram um intenso treinamento físico de força, que tem como objetivo recondicionar os atletas após um longo período.

Por fim, os atletas participaram de uma atividade de potência aeróbica, no gramado, com corridas de alta intensidade.

Os goleiros iniciaram o trabalho com bola sob o comando do preparador Rogério Lima.

Todas as atividades foram realizadas obedecendo o protocolo de distanciamento social no CT, com dois grupos divididos nos campos 1 e 2 da Cidade Tricolor.

Os jogadores voltam ao batente nessa sexta-feira (19), novamente no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras