é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de novembro de 2019 às 17h31

Bahia se reapresenta com jogo-treino contra o time sub-20

Titulares fizeram treino regenerativo, enquanto reservas participaram de atividades com bola

Victor de Freitas

2019-11-12-17-26_capatreino2019173
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou sua preparação para a rodada do final de semana, contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As primeiras atividades da semana foram realizadas na tarde desta terça-feira (12), no CT do Fazendão.

Após ganharem a segunda-feira de folga, os jogadores tricolores se reuniram no Fazendão, onde os titulares passaram a tarde realizando um trabalho regenerativo, na academia, fisioterapia do clube, piscina aquecida e barris de gelo.

Jogo-treino

Com bola rolando, o técnico Roger Machado promoveu um jogo-treino entre os reservas do time principal contra a equipe sub-20, dirigida por Pablo Fernandez.

A partida amistosa terminou em 1 a 0 para o time profissional, com gol marcado pelo centroavante Fernandão.

Os reservas atuaram com: Anderson; Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão (Ignácio); Ronaldo, Guerra (Shaylon) e Lucca; Arthur Caíke, Rogério e Fernandão.

Já o time sub-20 contou com: Fabrício; Caio (Douglas Borel), Lucimário (Diego) , Enck (Lucas) e João Pedro Ribeiro (Hiago); Rodrigo (Índio), Luís Felipe (Railan) e Douglas (Josué); Daniel (João), Thiago (Marcelo) e Elly (Guilherme).

No DM

O meia Marco Antônio segue em tratamento para as dores no pé. Ele ainda é desfalque para a partida de domingo.

Desfalques confirmados para a partida são os lesionados Giovanni e Elton, que seguem em recuperação de suas respectivas lesões.

Próximo trabalho

O grupo volta a se reunir, no Fazendão, na tarde desta quarta-feira (13).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras