é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de setembro de 2020 às 14h50

Bahia se pronuncia sobre volta de Ramires após empréstimo

Meia terá futuro definido quando retornar a Salvador

Victor de Freitas

2019-05-17-16-22_caparamires36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Eric Ramires finalizou seu período de empréstimo ao FC Basel, sem que o Bahia e a equipe suíça chegassem a um acordo sobre uma nova negociação. Com isso, o jogador inicialmente vai se reapresentar ao Esquadrão de Aço a partir da próxima semana.

Após o Basel se pronunciar sobre a saída do jovem meia tricolor após um ano de empréstimo, o Bahia foi a público para confirmar a volta do atleta ao clube.

No entanto, a nota divulgada pelo Esquadrão deixa em aberto a permanência do jogador no elenco para a sequência da temporada.

O futuro de Eric Ramires será definido assim que ele retornar à capital baiana.

“O Tricolor não chegou a um acordo de valores com os suíços sobre uma nova negociação envolvendo o atleta, emprestado em setembro de 2019, e ele terá o futuro definido após voltar a Salvador“, informa o Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.