é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 19h13

Bahia se prepara para estrear na Copa do Brasil

Time principal está de olho no jogo de quarta-feira; equipe de transição treina para jogar neste final de semana

Victor de Freitas

2020-01-31-19-05_capatreino202042
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue em preparação para a estreia na Copa do Brasil de 2020. Nesta sexta-feira (31), o time principal tricolor realizou mais uma atividade, no CT Evaristo de Macedo, com foco no jogo contra o River-PI, marcado para quarta-feira (05).

O treino do dia foi realizado no turno da tarde e iniciado com atividades de força na academia do centro de treinamento.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade técnica, com foco na troca de passes e na posse de bola. Em seguida, os atletas ainda aprimoraram as finalizações.

Elton realizou apenas uma atividade na sala de musculação.

Time de transição

Já a equipe de transição trabalhou no turno da manhã, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Os jogadores fizeram um treino em campo reduzido, com o elenco dividido em dois grupos. Em seguida, os titulares fizeram um tratamento na fisioterapia, enquanto os reservas aprimoraram passes e finalizações.

Próximo trabalho

Os dois elencos voltam ao trabalho neste sábado (01), no turno da manhã, na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.