é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de fevereiro de 2020 às 11h25

Bahia se posiciona sobre vídeo de lateral no Carnaval

'O clube considera que atletas não devem cometer excessos', diz nota divulgada

Victor de Freitas

2020-02-21-11-03_capazeca4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Zeca se tornou assunto após a primeira noite de Carnaval em Salvador, após um vídeo viralizar mostrando o jogador supostamente alcoolizado em um camarote. O fato repeercutiu negativamente entre torcedores tricolores.

Em contato feito pelo ecbahia.com, a assessoria de comunicação do Bahia confirmou que os jogadores estavam de folga, mas discorda de possíveis excessos cometidos por atletas. De acordo com nota, o assunto será tratado de maneira interna.

Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação”, diz nota divulgada pelo clube.

O Bahia enfrentará o Nacional, na próxima quarta-feira (26), pela Copa Sul-americana.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.