é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de outubro de 2020 às 16h26

Bahia se aproxima de retorno à Arena Fonte Nova

Hospital de campanha montado no estádio teve redução no número de leitos disponíveis em setembro e possui estimativa para desativação total

Da Redação

2020-05-18-11-55_capafontenovareparos

A Arena Fonte Nova está cada vez mais perto de voltar a ser palco de jogos do Esquadrão de Aço. Em meio à redução de leitos exclusivos para Covid-19 na Bahia, o Governo do Estado trabalha com o foco de desmontar os hospitais de campanha e liberar os espaços.

No mês de setembro, foi iniciado o processo de desmobilização de leitos exclusivos para Covid-19 em Salvador, ainda que de maneira gradual.

Na Fonte Nova, o hospital de campanha inicialmente teve redução de 80 para 50 leitos de UTI e de 100 para 30 leitos clínicos.

Com número cada vez menor de pacientes no local, a previsão é que o hospital montado no estádio possa ser desativado até o final deste mês de outubro.

Tudo depende do estágio da pandemia no estado, sobretudo na capital baiana, e se ainda houver pacientes internados no local.

Mesmo ao longo de todo o período sem jogos, a administração da Fonte Nova segue realizando a manutenção do gramado de acordo com o cronograma previsto.

Enquanto a volta para a Fonte Nova não acontece, o Bahia vai receber o Sport, em Pituaçu, no domingo (04).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras