é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de março de 2019 às 21h33

Bahia repete drama e depende de resultados no Nordestão

Esquadrão volta a depender de outros times para se classificar

Victor de Freitas

2019-03-24-21-24_capacopadonordeste2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia volta a precisar de mais de um resultado para garantir sua classificação em um torneio neste ano.

Assim como aconteceu no Campeonato Baiano, o time tricolor vai para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste ocupando a quinta colocação e dependendo de terceiros para chegar ao G-4.

Com 12 pontos ganhos, o Bahia está a um ponto da zona de classificação. Seria pouco caso não restasse apenas mais um jogo. O drama pela vaga se repete.

O que o Bahia precisa para se classificar:

Para conquistar sua vaga dentro do G-4 na última rodada, o Tricolor precisa vencer o Sampaio Corrêa, fora de casa, e torcer por pelo menos um empate de Náutico ou CSA, que também vão atuar longe de seus domínios.

Vice-líder, o Ceará possui três pontos a mais do que o Esquadrão. Em caso de derrota do time cearense diante do Salgueiro, o Bahia poderá ultrapassá-lo com um triunfo.

A matemática também coloca o Bahia no G-4 com um empate diante do Sampaio, devido ao saldo de gols. Para isso, o CSA precisa perder do Altos. Mas, não seria nada bom necessitar deste nível de sorte.

A última rodada da Copa do Nordeste vai ser disputada às 16h de sábado (30). Confira quais jogos que vão decidir o futuro do Bahia na competição:

Sampaio Corrêa x Bahia (Castelão-MA)

Vitória x Náutico (Barradão)

Altos x CSA (Albertão)

Salgueiro x Ceará (Cornélio de Barros)

Confira a classificação:

2019-03-24-21-15_classificacaonordeste7
Fonte: Reprodução / ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras