é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de dezembro de 2016 às 20h18

Bahia renova contrato com diretor de mercado para 2017

Jorge Avancini permanecerá na diretoria do Bahia

Victor de Freitas

2016-12-27-20-14_CapaJorgeAvancini
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia segue realizando seu planejamento para a temporada de 2017, tanto dentro, como fora de campo. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o diretor de mercado (marketing, comunicação e comercial) Jorge Avancini, por mais um ano.

À frente do setor de marketing do Esquadrão desde o início da gestão Marcelo Sant'Ana, em 2015, Jorge Avancini tem como seu principal produto o plano de sócios-torcedores chamado de Sócio Esquadrão, que atualmente rende cerca de R$ 700 mil mensais aos cofres do Tricolor. O profissional também atua na elaborações de eventos - como o Dia de Bahêa - e de promoções para associados.

Além de ser criador do atual plano de sócios, Avancini também participou de acertos de patrocínios para o clube, como MRV e a Caixa Econômica Federal como patrocinadores master e a Umbro como fornecedora de material esportivo. No setor de comunicação, foi o idealizador de projetos como a Revista do Esquadrão e o Programa do Esquadrão (rádio).

"Renovar com o Bahia por mais uma temporada é acreditar neste grande projeto de recuperação. Estou muito orgulhoso em participar de um ano que será especial, com o time na Série A e ainda mais forte", comentou o diretor de mercado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras