é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de março de 2017 às 20h28

Bahia renova com mais um patrocinador; presidente comemora

Esquadrão mantém receita da Unimed pelo terceiro ano seguido

Victor de Freitas

2017-03-27-20-22_unimedbahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após anunciar renovações com os patrocinadores Caixa Econômica Federal e South, o Bahia firmou um novo contrato com a Central Nacional Unimed (CNU) para o restante de 2017.

Presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana destacou a importância de chegar a acordo para renovar contrato com a operadora de planos de saúde por mais uma temporada.

“Graças ao acordo com a Central Nacional Unimed, no início da gestão, em 2015, pudemos oferecer o primeiro plano de saúde para os funcionários do clube. Agradecemos a renovação, sempre zelando pelo bem-estar de todos”, comemora Sant'Anna.

Por outro lado, o presidente da Unimed também destaca a importância de estampar sua marca na camisa tricolor. “Tivemos a honra de participar do retorno do Bahia ao pelotão de elite do futebol do país e acreditamos em novas conquistas ao longo deste ano", disse Mohamad Akl.

A marca da CNU será estampada no uniforme da equipe (barra da camisa e do calção), no backdrop de entrevistas, em placas do CT do Fazendão e no site oficial do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras