é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 23h57

Bahia recebe proposta de R$ 17 milhões para vender Gregore

Clube norte-americano tenta tirar volante do Bahia

Victor de Freitas

2020-01-14-23-52_capagregore89
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é o jogador tricolor mais cobiçado no mercado. Titular nos últimos dois anos, o volante ostenta regularidade e números que o colocam como um dos principais destaques do Bahia.

Em meio a sondagens de times brasileiros, o Bahia recebeu uma proposta de R$ 17 milhões feita por um clube norte-americano para vender Gregore. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte.

A oferta do clube norte-americano é por 80% dos direitos econômicos do volante tricolor. Sendo assim, o clube manteria 10% dos direitos em caso de venda.

O clube interessado em tirar o jogador do Bahia deve ser o Seattle Sounders, que já havia feito sondagens pelo atleta nas últimas semanas

Até então, clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio também já foram ligados a um interesse pelo volante do Esquadrão.

Gregore tem contrato assinado com o Bahia até o final de 2021. O clube possui 90% dos direitos econômicos do volante.

O jogador tem 25 anos e 114 atuações com a camisa tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.