é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de junho de 2020 às 08h37

Bahia recebe oferta milionária de clube árabe por volante

Proposta é de 3 milhões de euros

Victor de Freitas

2020-04-29-15-21_capagregore96
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebeu mais uma oferta milionária pelo volante Gregore, jogador mais valorizado do elenco tricolor. Após recusar proposta dos Estados Unidos, no começo do ano, o clube agora lida com interesse do futebol árabe.

De acordo com o Blog do PVC, o Al-lttihad, time da Arábia Saudita treinado por Fábio Carille, é quem fez uma oferta de 3 milhões de euros (R$ 17,4 milhões no câmbio atual) para tirar o volante do Bahia.

A oferta é oficial e já está na mesa da diretoria, por intermédio do empresário Paulo Pitombeira.

Não é a primeira vez que Fábio Carille tenta tirar jogadores do Bahia para levar para o futebol árabe. Em 2018, quando treinava o Al-Wehda, o técnico levou o meia Régis.

A proposta por Gregore chega em um momento em que o Bahia já afirmou que precisará vender jogadores para conter a crise financeira causada pelo coronavírus. Além disso, o clube necessita atingir R$ 30 milhões em receitas com venda de atletas conforme estipulado em orçamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras