é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2018 às 09h47

Bahia recebe o São Paulo em busca de ampliar bom momento

Tricolor busca reabilitação no Brasileirão para manter boa fase iniciada contra o Vasco

Victor de Freitas

2018-05-13-09-40_capadouglas11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo (13), o Bahia vai entrar em campo para disputar seu quinto jogo na Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o São Paulo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O Bahia vai encarar a equipe paulista em busca de reabilitação no Brasileirão, após derrota por 2 a 0 sofrida para o Sport na quarta rodada da competição. Por outro lado, o Esquadrão tentará ampliar a boa fase iniciada após um triunfo por 3 a 0 conquistado sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Para manter o mesmo padrão de atuação demonstrado contra o Vasco, Guto Ferreira vai manter a mesma formação que tem atuado nas últimas rodadas. Entretanto, possui dois reforços em relação ao jogo passado. Recuperados, Nino Paraíba e Douglas Grolli ficam à disposição do treinador tricolor. João Pedro e Everson foram quem atuaram na partida anterior.

Em contrapartida, Guto seguirá sem poder contar com os zagueiros Tiago e Rodrigo Becão, além do meia-atacante Marco Antônio. O trio segue entregue ao departamento médico e deve voltar aos treinos com bola apenas na próxima semana.

Em quatro jogos disputados no Brasileirão, o Bahia marcou apenas um gol - desempenho que tem causado preocupações. No duelo deste domingo, a expectativa é por imposição ofensiva e precisão nas finalizações para acabar com o mau momento do ataque na Série A.

Com quatro pontos ganhos em quatro rodadas, o Bahia inicia a quinta rodada ocupando o 15º lugar.

O ADVERSÁRIO

O São Paulo é um dos clubes que mais investiram em contratações na temporada de 2018, com os badalados e caros reforços que chegaram ao elenco - Jean, Diego Souza, Tréllez e Everton. Juntos, eles custaram mais de R$ 40 milhões aos cofres do Tricolor Paulista.

No Brasileirão, a equipe paulista ainda tem feito uma campanha oscilante, mas ainda mantém sua invencibilidade. Em quatro partidas, venceu uma e empatou outras três. Com seis pontos, o São Paulo está na décima colocação na tabela.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 13/04/2018, às 16 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA), auxiliado por: Helcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva (ambos do PA)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Everton, Tréllez e Nenê. Técnico: Diego Aguirre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras