é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o Salgueiro buscando se reabilitar no Nordestão

Notícia
Nordestão
Publicada em 24 de março de 2019 às 09:21 por Victor de Freitas

2019-03-23-12-29_caparamires35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (24), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Salgueiro em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para às 18h, na Arena Fonte Nova.

Atual sexto colocado no grupo B, o Esquadrão recebe o Salgueiro tendo a necessidade de conquistar um triunfo para não correr risco de eliminação na primeira fase. Mais uma vez, o Tricolor faz contas devido a resultados ruins sofridos durante a competição.

Vindo de dois triunfos, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Bahia sofreu seu pior resultado na rodada passada, quando perdeu para o lanterna Sergipe, em plena Fonte Nova.

Saiba como assistir ao jogo entre Bahia x Salgueiro

O revés em casa dificultou a situação do Esquadrão no grupo B. Para se classificar, o time tricolor necessita de seis pontos nas últimas duas rodadas – contra Salgueiro e Sampaio Corrêa.

Fazendo as contas, o Tricolor até pode entrar no G-4 nesta rodada. Mas, para isso, o CSA vai precisar tropeçar diante do Sergipe, em Maceió.

Caso Bahia e CSA vençam seus jogos neste domingo, o Esquadrão vai para a última rodada na mesma situação do Campeonato Baiano, em quinto lugar e torcendo por tropeços dos adversários do G-4.

Confira a classificação do grupo do Bahia:

2019-03-24-08-48_nordestao7rodada
Fonte: Reprodução / ecbahia.com

O adversário

Já o Salgueiro está posicionado na quarta colocação do grupo A, com apenas seis pontos conquistados na competição. O Carcará vai chegar na última rodada dependendo apenas de seus próprios esforços mesmo caso perca para o Tricolor de Aço.

A campanha do time pernambucano no Nordestão é de um triunfo, três empates e duas derrotas. Marcou quatro gols e sofreu sete.

Mas, contando apenas o Estadual, o Salgueiro está próximo de garantir sua vaga na semifinal, após vencer o jogo de ida das quartas, contra o Central. O atacante Willian Anicete é o principal nome do time, com seis gols em 2019.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SALGUEIRO

Competição: Copa do Nordeste – 1ª fase – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data: 24 de março de 2019, às 18h

Arbitragem:  José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, auxiliado por: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (todos de AL)

Bahia: Douglas (Anderson); Flávio, Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Élber, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Salgueiro: Luciano; Jamerson, Guilherme, Kevyn e Igor João; Bruno Sena, Escuro, Tarcísio e Thomas Anderson; Muller Fernandes e Willian. Técnico: Sérgio China

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras