é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o Inter na Fonte Nova buscando ampliar boa fase

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 22 de agosto de 2018 às 09:06 por Victor de Freitas

2018-08-22-08-43_capagilberto12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vivendo uma série invicta de oito jogos, o Bahia terá mais uma prova de fogo para manter a boa fase no Brasileirão. O adversário tricolor desta quarta-feira (22), às 19h30, é o Internacional, na Arena Fonte Nova.

Sem perder pelo Brasileirão desde o início de junho, o Bahia defende o bom momento vivido após a Copa do Mundo. Em uma sequência de cinco empates e três triunfos, o Esquadrão vai em busca de um resultado positivo frente ao atual vice-líder – o que lhe daria ainda mais confiança e motivação para a sequência do ano.

Para enfrentar o Internacional, Enderson Moreira conta com a volta do zagueiro Tiago. Apesar de seu substituto, Grolli, ter marcado um gol na rodada passada, o titular voltará a compor dupla de zaga ao lado de Lucas Fonseca.

No setor de ataque, Élber atuou entre os titulares na partida contra o Cruzeiro, mas segundo Enderson Moreira o motivo foi o desgaste físico que Edigar Junio vinha sofrendo. Mas, para esta quarta-feira, o camisa 11 voltará a formar trio ofensivo com Gilberto e Zé Rafael.

O Tricolor entra na primeira rodada do segundo turno ocupando a 11ª colocação, com 22 pontos. Em caso de triunfo, poderá alcançar até a nona posição.

O ADVERSÁRIO

Enquanto o Bahia é o time com a maior invencibilidade do momento, o Internacional é a equipe com o maior número de triunfos consecutivos no momento. Junto com o São Paulo, o Colorado vem de quatro resultados positivos que lhe colocaram na segunda colocação. Os gaúchos também possuem a segunda defesa menos vazada.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 22/08/2018, às 19h30
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por: Helton Nunes e Alex dos Santos (todos de SC)

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Rossi, William Pottker e Lucca. Técnico: Odair Hellmann.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras