é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 09h25

Bahia recebe o Imperatriz buscando primeiro triunfo no Nordestão

Esquadrão empatou na estreia e vai em busca de vencer a primeira na competição

Victor de Freitas

2020-01-27-19-17_capajoaopedro15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de estrear na Copa do Nordeste com um empate em 0 a 0, diante do Santa Cruz, o Bahia entrará em campo novamente na noite desta terça-feira (28), em Pituaçu, contra o Imperatriz.

Após um empate sem gols fora de casa, o Bahia jogará diante da nação tricolor com o objetivo de conquistar seu primeiro resultado positivo na competição regional e se colocar entre os primeiros colocados do grupo A.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Roger Machado precisará promover uma mudança no gol. Com a suspensão de Douglas, é Anderson quem assumirá a condição de goleiro titular diante da equipe maranhense.

Nas demais posições do time, a expectativa é de que não haja nenhuma mudança. O time tricolor recebeu elogios por parte de Roger, após a atuação de sábado, e deve ser mantido com o objetivo de conquistar entrosamento neste início de ano.

Por ser o primeiro jogo da rodada, o Bahia assumirá a liderança do grupo A em caso de triunfo nesta noite.

O adversário

O Imperatriz surpreendeu na primeira rodada, quando saiu perdendo para o CRB, mas conseguiu uma virada por 2 a 1. A equipe maranhense marcou gols com o zagueiro Alyson e com o atacante Joélson.

No entanto, pelo Campeonato Maranhense, o time colorado perdeu por 1 a 0 para o Maranhão, neste último final de semana, na abertura da competição estadual.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X IMPERATRIZ

Competição: Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 28/01/2020
Hora: 20h
Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior, auxiliado por: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (trio de SE)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Imperatriz: Pascoal; Hudson, Alyson, Renan Dutra e Lorran; Adriano, Lucas Campos e Du Santos; Afonso, Luan e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras