é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 26 de junho de 2018 às 09h27

Bahia recebe o Ceará para garantir vaga na final do Nordestão

Esquadrão busca segunda alcançar a terceira final regional em quatro anos

Victor de Freitas

2018-06-26-08-43_capamena11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (26), o Bahia vai entrar em campo para decidir uma vaga na final da Copa do Nordeste com o Ceará. A partida está marcada para acontecer às 21h45, na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão de Aço recebe a equipe cearense em busca de garantir sua classificação para a final, após conquistar uma vantagem por ter vencido o adversário, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultad da partida de ida, um empate por qualquer placar nesta terça garantirá o time na decisão regional pelo segundo ano consecutivo.

Para o duelo de volta, o técnico Enderson Moreira perdeu o centroavante Kayke, por conta de uma lesão muscular. Ele se juntou aos outros dois atacantes do elenco, Edigar Junio e Júnior Brumado, com contusões semelhantes. Vale lembrar que Gilberto não pode jogar pela Copa do Nordeste.

Com um espaço vago no ataque, Enderson revelou ter dúvida sobre o substituto. Ele afirma preferência por atuar com um centroavante, mas também diz não conhecer suficientemente bem o jovem camisa 9. Com isso, a maior probabilidade é pela entrada de Élber entre os titulares.

O ADVERSÁRIO

Assim como Gilberto não pode defender o Bahia na Copa do Nordeste, os jogadores Samuel Xavier, Fabinho, Éder Luís, Hyuri e João Lucas também não poderão atuar pelo Ceará - justamente por terem sido contratados após o fim do prazo para inscrições.

Além deles, o time cearense também não conta com os lesionados Pio, Richardson, Arthur Cabral, Valdo, Felipe Azevedo e o volante Juninho, emprestado pelo Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CEARÁ

Competição: Copa do Nordeste - Semifinal (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 26/06/2018, às 21h45
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Mena e Zé Rafael, Régis e Élber. Técnico: Enderson Moreira.

Ceará: Everson, Arnaldo, Rafael Pereira, Patrick, Tiago Alves e Romário; Naldo, Matheus Lira e Ricardinho; Luidy e Elton. Técnico: Lisca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras