é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 25 de junho de 2019 às 18h36

Bahia estreia no Brasileiro sub-20 contra o Athletico-PR em Alagoinhas

Sem atuar com o time profissional, Douglas Borel reforça a equipe sub-20 no Brasileirão

Victor de Freitas

2019-06-25-18-27_capadouglasborel4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia iniciar sua campanha no Campeonato Brasileiro sub-20. O time tricolor vai encarar o Athletico Paranaense, às 15h desta quarta-feira (26), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Para a partida contra a equipe atleticana, o técnico Pablo Fernandez aposta na manutenção do esquema tático e dos jogadores que participaram do título baiano. A ausência fica por conta do atacante Saldanha.

O Brasileiro sub-20 conta com um novo formato para a edição de 2019. A competição será realizada em sistema de pontos corridos na primeira fase (com 19 jogos para cada time). Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais, posteriormente semifinais e final.

A maior novidade na equipe sub-20 é a presença do lateral-direito Douglas Borel entre os relacionados. Após iniciar o ano entre os profissionais, o jogador de 17 anos retornou à categoria júnior para ganhar tempo de jogo e seguir sua evolução como atleta.

Segundo filho do ex-goleiro Jean a defender o Bahia, o arqueiro João Victor também marca presença no elenco tricolor para a competição.

Transmissão na TV

A única opção para assistir ao jogo é a TV Bahêa, através de seu canal no Youtube. Clique para assistir à estreia tricolor.

Já na segunda rodada, o duelo do Bahia contra o Flamengo será televisionado.

Confira os relacionados do Bahia para o jogo contra o Athletico-PR:

Goleiros: Cassiano e João Victor;

Laterais: Douglas Borel, Matheus Bahia e Edimundo;

Zagueiros: Lucimário, Diego, Enck e Matheus;

Meio-campistas: Caio Mello, Clayton, Josué, Rayllan, Índio, Douglas, Dimitri e Isaac;

Atacantes: Gian, Elly, Pablo, Uéslei Jr e Daniel;

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATHLETICO-PR

Competição: Campeonato Brasileiro sub-20

Local: Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Data e Hora: 26 de junho de 2019, às 15h

Arbitragem: Reinaldo Silva Santana, auxiliado por: José Carlos Oliveira dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento (trio da BA)

Provável escalação do Bahia: Cassiano; Douglas Borel, Enck, Lucimário e Mayk; Clayton, Caio Mello e Douglas; Pablo, Gian e Uéslei Jr.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.