é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de abril de 2020 às 11h02

Bahia quer manutenção de Dado mesmo que time sub-23 seja desfeito

'Não quero perder esse profissional', diz Bellintani

Victor de Freitas

2020-04-09-10-51_capadadocavalcanti22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O contrato do técnico Dado Cavalcanti se encerra no dia 20 de abril. Em um ano de clube, o profissional teve seu trabalho aprovado pela diretoria e também elogiado por torcedores.

O trabalho feito por Dado é tido como positivo internamente. Com isso, o presidente Guilherme Bellintani diz que pretende seguir com o treinador no clube mesmo caso o projeto do time de transição seja encerrado.

Temos interesse. Convidamos Dado para ocupar outras funções no clube, mesmo que não seja de treinador. Eu tenho interesse na manutenção dele, mesmo que o projeto não continue. Não quero perder esse profissional. Ele nos falou que vai pensar”, comentou Bellintani, à equipe dos Galáticos.

Aos 38 anos, Dado Cavalcanti conta com passagens como treinador por clubes como Santa Cruz, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu, Náutico, CRB e Paraná.

No comando do time de transição do Bahia desde abril de 2019, o treinador chegou até a semifinal do Brasileiro de Aspirantes e ajuda o Esquadrão a ser líder do Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras