é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 23 de julho de 2020 às 14h02

Bahia põe à venda camisas populares com marca do SUS

Renda será revertida em apoio a uma unidade do SUS em Salvador

Victor de Freitas

2020-07-23-13-58_camisabahiasus
Fonte: Divulgação

O Bahia inovou novamente ao colocar à venda camisas oficiais de jogo, do modelo de R$ 99, com a marca do SUS.

As vendas desse modelo acontecem somente até essa sexta-feira (24), através do site da Loja Esquadrão.

A ação tem como objetivo homenagear o trabalho do sistema público de saúde do Brasil durante o período de pandemia de coronavírus.

Além disso, o presidente Guilherme Bellintani afirma que a ideia de colocar à venda camisas a pedido de torcedores e que todo valor arrecadado ser em royalties será revertido em favor de uma unidade do SUS em Salvador.

“Atendendo a pedidos (muitos, muitos mesmo) de todos que se orgulham do SUS, o @ECBahia venderá até amanhã camisas oficiais modelo Torcedor com a marca deste patrimônio brasileiro. Todo valor arrecadado com royalties será revertido em materiais para uma unidade SUS em Salvador”, explica o presidente do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.