é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de março de 2020 às 09h16

Bahia pode dividir salário de jogador em negociação com o Cruzeiro

Meia tricolor é alvo do Cruzeiro desde o começo do ano

Victor de Freitas

2020-03-06-09-10_caparegis26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Régis está cada vez mais próximo de deixar o Bahia. Com pouco espaço no elenco tricolor após a chegada de reforços, o jogador é um dos alvos principais do Cruzeiro para a Série B.

Alvo de interesse do Cruzeiro desde o começo da temporada, Régis tem contrato com o Esquadrão até o fim deste ano e é desejado pela equipe cruzeirense por um vínculo de empréstimo.

De acordo com o Globoesporte.com, o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, já está em Belo Horizonte para tentar encaminhar a transferência do meio-campista para a Raposa.

A negociação é por um empréstimo com salários divididos entre Cruzeiro e Bahia. Os moldes são semelhantes aos de acordos feitos pelo clube mineiro nas últimas semanas, por exemplo para a contratação do zagueiro Marllon, cedido pelo Corinthians com parte dos vencimentos pagos.

Por se tratar de um atleta criativo no meio-campo e com experiência, Régis é visto pelo técnico Adilson Batista e pela diretoria mineira como um atleta de perfil ideal para disputar a Série B com a camisa celeste.

Atleta de 27 anos, Régis disputou somente dois jogos em 2020, ambos como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.