é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 25 de abril de 2019 às 21h09

Bahia perde para o Londrina, mas avança na Copa do Brasil

Esquadrão está garantido nas oitavas de finais

Victor de Freitas

2019-04-25-20-54_capalondrinaxbahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (25), o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Londrina, mas garantiu sua vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

O JOGO

Com uma grande vantagem conquistada na partida de ida, quando venceu por 4 a 0, o Bahia entrou em campo podendo até mesmo perder por três gols de diferença para levar a classificação.

Londrina assusta aos 42 segundos

Mesmo com o placar agregado ao seu favor, o Esquadrão levou um susto em menos de um minuto de jogo. Aos 42 segundos, Anderson Oliveira aproveitou um cruzamento para a grande área e finalizou para abrir o placar.

Em desvantagem em Londrina, o Bahia manteve sua postura ofensiva e dominou as ações da partida nos minutos seguinte. Aos três minutos, Artur acertou um forte chute rasteiro, mas parou emuma grande defesa do goleiro.

Aos dez minutos, foi a vez de Artur trabalhar como "garçom". O atacante levantou bola na grande área e encontrou Fernandão, que cabeceou por cima do travessão. No lance seguinte, o Londrina levou perigo em cobrança de falta.

Arthur Caíke também teve chances para empatar o jogo. Aos 18 minutos, cobrou uma falta perigosa para defesa de Matheus. Aos 20, o atacante driblou seu marcador e, na hora de chutar para o gol, isolou.

Empate tricolor

O empate do Esquadrão foi marcado por Fernandão, aos 21 minutos. O camisa 20 tricolor aproveitou falha da defesa alviceleste, apareceu de frente com o goleiro adversário e chutou colocado, no canto esquerdo.

Após empatar o jogo, a virada chegou perto de acontecer aos 25 minutos. O volante Douglas Augusto acertou um forte chute de longa distância e viu o goleiro Matheus Albino espalmar para longe.

Segundo gol do Londrina

Aos 33 minutos, o atacante Artur acompanhou Dagoberto até a grande área, mas acabou por derrubar o jogador adversário. Pênalti marcado pela arbitragem. O próprio Dagoberto cobrou e recolocou o Londrina na frente.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Bahia chegou pela primeira vez em um lance de bola aérea. Nino Paraíba levantou bola para Fernandão, que foi deslocado pelas costas. A arbitragem nada marcou.

Para dar um novo gás ao setor ofensivo, o técnico Roger Machado apostou nas entradas de Shaylon e Gilberto logo aos dez minutos, nos lugares de Arthur Caíke e Fernandão.

Porém, foi o Londrina quem teve as primeiras grandes chances da segunda etapa. Aos 13 minutos, Dagoberto cobrou falta no ângulo, mas Anderson voou para executar uma linda defesa. Aos 22, Luquinha apareceu livre entre os defensores do Bahia e chutou colocado. A bola passou perto do travessão.

Na reta final da partida, o Esquadrão adotou uma postura mais cautelos, buscando administrar a posse de bola e encaixar jogadas em velocidade.

Ao fim dos 90 minutos, mesmo com a derrota por 2 a 1 o Bahia avança na Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras