é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 16 de janeiro de 2020 às 18h47

Bahia perde para o Flu de Feira em jogo-treino na Cidade Tricolor

Tricolor treinou parte técnica durante a manhã e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense de Feira no turno da tarde

Victor de Freitas

2020-01-16-18-42_capatreino202030
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quinta-feira (16) do Bahia foi marcada por novas atividades de pré-temporada, com foco nas competições do ano. O destaque do dia, no entanto, ficou para a derrota tricolor em um jogo-treino diante do Fluminense de Feira.

Os trabalhos do dia no CT Evaristo de Macedo foram iniciados no turno da manhã, com uma atividade focada em jogadas de bola parada – como faltas laterais e escanteios defensivos.

Já durante a tarde, o time principal do Bahia disputou seu primeiro jogo-treino desta pré-temporada e sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Flu de Feira.

Estiveram em campo atletas do elenco principal, incluindo Juninho Capixaba, além de jogadores como Fessin e Arthur Rezende, contratados para o time de transição, mas que estão participando da pré-temporada com Roger Machado.

Próximo treino

O grupo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (17), na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras