é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de julho de 2019 às 17h45

Bahia perde para o Flamengo na 2ª rodada do Brasileiro sub-20

Esquadrão soma um ponto em duas rodadas

Victor de Freitas

2019-07-02-17-30_capabasesub2017
Fonte: Marcelo Cortes / Flamengo

O Bahia sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de 2019. Atuando na Gávea, o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo, na tarde desta terça-feira (02).

Vindo de um empate na estreia, o Esquadrão saiu em desvantagem logo nos primeiros minutos. Em apenas oito minutos, a equipe flamenguista abriu 2 a 0 – com gols de Vitor Gabriel.

No final do primeiro tempo, Caio Mello converteu cobrança de pênalti e diminuiu o placar, dando esperanças para a segunda etapa.

Porém, aos dez minutos da segunda etapa, Bill marcou o terceiro gol do time carioca e determinou o resultado final do confronto.

Escalação do Bahia: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Mateus e Matheus Bahia; Enck (Clayton); Railan, Caio Mello (Josué), Daniel (Pablo) e Gian (Douglas); Matheus Saldanha (Dimitri).

Classificação

Após dois jogos disputados, o Bahia fica com um ponto ganho e segue em 13º lugar.

Próximo jogo

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 15h, contra o Corinthians. O jogo será disputado no Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.