é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 18 de maio de 2016 às 23h43

Bahia perde na Fonte Nova e está eliminado da Copa do Brasil

Derrota de 1 a 0 elimina o Esquadrão da competição nacional

Victor de Freitas

Na noite desta quarta-feira, o Bahia recebeu o América-MG, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e foi derrotado por 1 a 0, placar que o elimina da competição nacional.

Com o resultado de 1x0 para o time americano, o Esquadrão dá adeus à Copa do Brasil, já que o jogo de ida terminou em 0x0.

2016-05-18-23-03_Zroberto180516Amrica_ze180516-1
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

O JOGO

Após empate em Minas, as duas equipes foram a campo, na Fonte, precisando do resultado positivo para avançar. E foi o Esquadrão quem iniciou a partida dando pressão no adversário.

A primeira conclusão perigosa o gol foi feita por Thiago Ribeiro, aos dez minutos. O camisa 10 recebeu passe de Juninho, driblou o marcador, mas finalizou para fora.

SEQUÊNCIA DE GOLS PERDIDOS

Aos 14, foi a vez de Luisinho tentar jogada individual e levar perigo ao goleiro João Ricardo. Após driblar com facilidade o ex-tricolor Alison, o atacante chutou sobre o travessão.

Não demorou para o Tricolor chegar novamente com perigo, desta vez fazendo o arqueiro americano trabalhar. Luisinho, aos 17, deu passe em profundidade para Zé Roberto. Na grande área, o artilheiro da partida passada chutou, mas o goleiro espalmou.

Ainda no primeiro tempo, outras três chances de gols foram perdidas pelo Bahia. Duas destas com Thiago Ribeiro. Aos 26, na frente do goleiro, chutou para cima. Já no segundo lance, aos 31, o chute cruzado passou perto da trave.

Mas a melhor oportunidade de gol da etapa inicial aconteceu nos acréscimos, com Moisés, mas o lateral-esquerdo chutou por cima da meta mesmo estando na frente do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, apesar de todo o arsenal de ataques desperdiçados pelo Esquadrão de Aço, foi o Coelho quem balançou as redes. Sueliton, aos sete minutos, aproveitou bola que sobrou na pequena área após defesa de Lomba e, em posição irregular, pôs os mineiros na frente.

2016-05-18-23-04_ThiagoRibeiro180516america_ribeiro180516-2
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Aos 12 minutos, em cobrança de falta que resultou na expulsão de um defensor adversário, Juninho acertou o travessão.

Com um jogador a mais, o Bahia voltou a pressionar o time adversário e Moisés, aos 19, chegou perto de igualar o marcador, mas João Ricardo fez grande defesa.

A sequência de gols perdidos pelo Bahia continuou com Zé Roberto, de cabeça, aos 24, perdendo grande chance livre de marcação.

E mesmo vantagem com a diferença numérica em campo, o placar não voltou a ser mexido.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras