é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de novembro de 2019 às 18h09

Bahia perde jogador titular para a próxima rodada do Brasileiro

Volante levou terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

2019-08-18-17-07_capaflavio39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (17), o Bahia apenas empatou com o Palmeiras. Já pensando na próxima rodada, o técnico Roger Machado sabe que não poderá contar com um de seus titulares do meio-campo.

Considerado como titular absoluto, o volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar contra o Goiás, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Flávio recebeu o cartão amarelo durante o primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, na Fonte Nova. Com sua ausência, Roger Machado precisará mudar novamente o esquema tático.

Sem Flávio, Ronaldo deverá forma dupla de volantes ao lado de Gregore. Guerra e Shaylon são opções para compor o trio de meio-campistas.

Retornos

Se não poderá contar com um titular, o treinador tricolor já sabe que contará com os retornos de Juninho e Artur, que não atuaram contra o Palmeiras.

O meia Marco Antônio está em fase de recuperação e será reavaliado ao longo da semana.

O Bahia voltará a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Goiás. O duelo será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras