é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de novembro de 2018 às 23h22

Bahia perde dois jogadores para jogo contra o Atlético-MG

Lucas Fonseca e Elton receberam terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

2018-11-14-23-17_capalucasfonseca20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um tirunfo de virada sobre o Ceará, por 2 a 1, e subiu mais uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro. A seis pontos do G-6, o Esquadrão fará um confronto direto contra o Atlético Mineiro na próxima rodada, mas não terá à disposição dois atletas.

Para o duelo direto pelo G-6 com o Galo, o técnico Enderson Moreira não contará com Lucas Fonseca e nem com Elton. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ceará e terão de cumprir suspensão.

Na vaga de Lucas Fonseca, a disputa pela titularidade vai ficar entre Jackson e Tiago. Já no meio-campo, Nilton vai retomar sua condição de titular ao lado de Gregore, após ter cumprido suspensão neste meio de semana.

O lateral-esquerdo pode virar dúvida após deixar o gramado com dores musculares. Por outro lado, a expectativa fica pelo provável retorno de Gilberto no final de semana.

O Bahia vai encarar o Atlético-MG às 20h (horário de Brasília) deste sábado (17), no estádio Independência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.