é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2019 às 17h43

Bahia perde a liderança do Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta e caiu para o terceiro lugar do grupo A

Victor de Freitas

2019-06-13-17-40_capatransicao7
Fonte: Divulgação

O Bahia sofreu seu segundo revés consecutivo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando fora de casa, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, na tarde desta quinta-feira (13).

Com o placar sofrido no interior paulista, o time de transição do Bahia deixa a liderança do grupo A e cai para o terceiro lugar, com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados, se mantendo no G-4.

A equipe tricolor atuou com: Geovane; Matheus Silva, Ignácio, Brunão e César (Max); Edson, Luciano Buiú (Vinicius Garcia), Cristiano (Lepo), Gustavo (Jonatas) e Gabriel Esteves (Geovane Itinga); Caíque.

Próxima rodada

Em busca de reabilitação, o Esquadrão de Aço voltará a campo na próxima quinta-feira (20), contra o Sport, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O duelo acontecerá às 20h.

Além do Sport, o Bahia ainda enfrentará Santos, Figueirense e Athletico Paranaense na primeira fase do Brasileirão de Aspirantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.