é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 30 de maio de 2019 às 21h49

Bahia cobra esclarecimentos sobre agressão de policial contra torcedor

Clube divulga nota afirmando estar buscando esclarecimentos sobre o lamentável caso de agressão após o triunfo sobre o São Paulo

Victor de Freitas

Em meio à comemoração após o triunfo sobre o São Paulo, uma agressão cometida por um policial militar a um torcedor tricolor se destacou de maneira negativa.

O vídeo viralizou na web ao longo desta quinta-feira (30), com inúmeras críticas à conduta do policial ao agredir um torcedor em comemoração.

Nesta noite, o Esporte Clube Bahia foi a público divulgar uma nota sobre o assunto, afirmando já ter procurado o comandante do Bepe em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido.

Confira a nota:

“Diante da lamentável cena de agressão de um policial militar a um torcedor tricolor, nesta quarta-feira (29), enquanto este comemorava a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, ainda nos corredores da Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia procurou o comandante do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) a fim de cobrar esclarecimentos e punições sobre o assunto.

O tenente-coronel Saulo informou que será aberta uma sindicância para apurar esta denúncia.

Com a confiança de que os fatos serão devidamente apurados, solicitamos que o Esquadrão seja informado sobre o encaminhamento da investigação. Assim que houver novidade, divulgaremos à torcida”.

Assista ao vídeo do momento da agressão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.